quarta-feira, 31 de março de 2010

Alfie Patten de 13 anos, não é o pai, DNA confirma

O adolescente britânico Alfie Patten de apenas 13 anos, que havia se tornado um dos pais mais jovens conhecidos no Reino Unido, noticiou o tablóide "The Sun", que exibe na primeira página a imagem do jovem com a sua filha.
Com menos de 1,30 m de altura, Alfie, que aparenta menos idade, tinha apenas 12 anos quando engravidou Chantelle Steadman, de 15.
Da aventura nasceu uma menina saudável chamada Maisie Roxanne.
Questionado sobre como ia sustentar financeiramente o bebê, Alfie perguntou o significado da pergunta e depois de esclarecido disse: "Eu nem tenho dinheiro. "s vezes o meu pai dá-me dez libras".
Segundo o tablóide inglês, Chantelle escondeu a gravidez durante quatro semanas, quando a mãe da adolescente, de 38 anos, começou a desconfiar devido ao aumento de peso da filha.
Desde que ele foi anunciado como um dos pais mais jovens da Grã-Bretanha, três outros rapazes questionaram a paternidade, alegando que também poderiam ser os pais da criança. A história veio relançar o debate no Reino Unido sobre o preocupante número de casos de pais e mães adolescentes no país, um dos mais elevados da Europa Ocidental.

Mesmo Alfie Achando que era o pai o teste de DNA mostrou que realmente ele não era o pai da criança, Alfie descobriu ter sido vítima de uma traição. Chantelle, contou a sua meia-irmã Jodie O'Neill, 17 anos, que o pai da criança poderia ser um dos vários garotos com os quais ela havia dormido na casa dos pais, em Eastbourne, em East Sussex, na Inglaterra.

Por: Amanda Von-Grapp
Série: 1° ano do E.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário