
Com menos de 1,30 m de altura, Alfie, que aparenta menos idade, tinha apenas 12 anos quando engravidou Chantelle Steadman, de 15.
Da aventura nasceu uma menina saudável chamada Maisie Roxanne.
Questionado sobre como ia sustentar financeiramente o bebê, Alfie perguntou o significado da pergunta e depois de esclarecido disse: "Eu nem tenho dinheiro. "s vezes o meu pai dá-me dez libras".
Segundo o tablóide inglês, Chantelle escondeu a gravidez durante quatro semanas, quando a mãe da adolescente, de 38 anos, começou a desconfiar devido ao aumento de peso da filha.
Desde que ele foi anunciado como um dos pais mais jovens da Grã-Bretanha, três outros rapazes questionaram a paternidade, alegando que também poderiam ser os pais da criança. A história veio relançar o debate no Reino Unido sobre o preocupante número de casos de pais e mães adolescentes no país, um dos mais elevados da Europa Ocidental.
Mesmo Alfie Achando que era o pai o teste de DNA mostrou que realmente ele não era o pai da criança, Alfie descobriu ter sido vítima de uma traição. Chantelle, contou a sua meia-irmã Jodie O'Neill, 17 anos, que o pai da criança poderia ser um dos vários garotos com os quais ela havia dormido na casa dos pais, em Eastbourne, em East Sussex, na Inglaterra.
Confiram mais sobre essa reportagem em http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1144640 e http://hippopotamo.blogspot.com/2009/03/alfie-patten-nao-e-o-pai-do-bebe.html
Por: Amanda Von-Grapp
Série: 1° ano do E.M
Nenhum comentário:
Postar um comentário